Post by josatingtrafof on Mar 5, 2022 11:37:29 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Zona das Minhocas.io - Cobra ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Zona das Minhocas.io - Cobra IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cristais de falha de código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ Zona das Minhocas.io - Cobra 2022 version ▞▞▞
Instalado, clicado para iniciar o jogo e... sim!!! É um anúncio, um anúncio longo e me direcionou para um site... começando a me divertir, mas isso não é nada divertido.
Worms Zone .io - Hungry Snake Akcija qrw
Se vc gosta de ver propagandas esse jogo, um absurdo o quanto tem. OK. O jogo é ótimo, mas a quantidade de anúncios desanima. Pense nisso, é melhor que eu veja menos propaganda, para continuar jogando e vendo propagandas. Por hora estou desinstalando, mas do jogo ser bom.
Troquei de aparelho e perdi a metade do meu progresso. Não acho justo. Não jogo mais,não tem motivo pra salvar só metade do jogo. 179 mil moedas pra 51 mil e mais da metade de
É um ótimo aplicativo! Adoro jogá-lo. Mas eu gostaria que as coisas que custavam moedas não fossem tão caras. Você recebe de 3 a 5 moedas por rodada, e skins e rostos podem custar de 20 a 50 moedas. Essa foi a minha única reclamação. De qualquer forma, o jogo é bom!
Depois de trabalhar duro para economizar moedas para atualizar as atualizações adicionais, elas foram apagadas sem motivo. Horas de jogo e uma quantidade absurda de adições depois. Sem nada para mostrar. Além disso, quanto maior você fica, mais difícil é virar e evitar outros vermes. Não há como evitar novos vermes que aparecem bem na sua frente, no momento em que eles coletam comida, você morre se não puder parar. a navegação pode ser melhorada para a capacidade de giro à medida que você cresce.
O jogo é bom e viciante, mas existem alguns problemas. O primeiro problema que parece ser um bug é que a aceleração gira automaticamente quando giro a cobra o que reduz muito meus pontos. Outro recurso ausente é que não há muitas tarefas a serem realizadas com base no nível. As mesmas tarefas são dadas repetidamente. Então, depois de um ponto, não parece desafiador jogar o jogo.
Zona Cacing.io - Ulang Rakus Laga myo
O jogo é bom. Mas precisai desinstalar e ao instalar novamente, tive a concepção de ver que a evolução do jogo não tinha sido salva. Eu estava no nível 25 e voltei para o nível 1. Tentei de tudo para encontrar a minha conta com o nível em que eu antes, mas foi em vão... Isso é desanimador.
Deve haver uma opção de pausa E deve haver mais moedas e prêmios para que o custo da opção de salvar vidas seja baixo
Precisa melhorar muito, nenhuma identificação de nível e não melhorar tem nada de novo novidade. As minhocas não possuem nenhuma melhora também aff muito monótono
Worms Zone .io - Hungry Snake Acțiune zmf
Realmente gostaria que não houvesse tantos bots neste jogo. Não tenho certeza se não há jogadores humanos suficientes por lobby, mas os bots são realmente irritantes.
Você vai jogar contra minhocas controladas por outros jogadores do mundo inteiro. ... Se você gosta de jogos de cobra, se divertirá muito com Wormate.io.
Amo esse jogo ele não trava pois eu desligo a internet do meu celular
Eu personalizei a cor do meu guarda-roupa de minhoca, mas toda vez que eu fecho o jogo e reabro a cor muda. Foi ok primeiro, mas isso continua acontecendo. Está ficando chato agora porque gastei moedas para personalizar isso.
O jogo é bom e divertido mas pode ter a opção de multiplayer ai seria perfeito, quango adicionarem multijogador dou 5☆ na hora.
Depois da atualização do filho no meu infinito Box não consigo mais jogar o modo infinito apenas dá para selecionar o modo 6 minutos, não consigo selecionar o modo para jogar o quanto quiser organizar tudo isso pois o jogo e.muito bom meu adora mais 6 minutos e pouco! Coloquem um modo que foi selecionado com o controle da tv box
Worms Zone .io - Hungry Snake Akcija qrw
Bom jogo. Mais deveria ter como salvar o progresso, a gente perde muito tempo para ativar a cobra grande e morre sem poder salvar. Podia ter vidas reserva ou salvar para não perder todo esforço
Eu gosto deste jogo, mas alcancei minha pontuação mais alta de 2.600.000 de tamanho e avaliei com 3 estrelas, mas rastrear 650 metros é tão difícil, mas a tarefa falhou porque termina em 8:00 minutos. Eu odeio esse desafio. eu quero avaliar este 5 estrelas se você removeu esse desafio. ainda sou o número 1 nas tabelas de classificação com minha massa de 2.600.000. e eu morri de uma cobra pequena ou cobra grande.
Não merece nem uma estrela Jogo todo bugado Maior não pega seu tempo baixando isso.
jogo bom excelente não trava e nem passa anúncio jogo pet amei adorei jogo MT bom não trava e nem passa anúncio MT bom amei
não funciona bem no meu android 11, trava muito quase todas as versões.
O tema do jogo é bom, mas não está satisfeito com a batalha porque está offline, mas queremos batalha online. Queremos nos conectar com nossos amigos, mas esse recurso não está disponível neste jogo. E peço a você que adicione o recurso principal neste jogo, que é mais importante que a batalha online com um amigo. Aguardo este recurso. Muito obrigado
Trial Xtreme 4 Bike Racing แข่งรถ hov
O tenha é bom e aceito que os anúncios mas que não sejam tão longos deixe o jogo mais atrativo se os anúncios focem com tempo menor pois os anúncios são tão longos que ao voltar a partida já acabou.
Estou gostando, tirando os anúncios é legal
É bom... mas seria melhor se tivéssemos 10000000000000 maçãs
Um botão de pausa será ótimo
Download Zona das Minhocas.io APK MOD - Atualizado grátis para Android. Worms Zone APK MOD (Dinheiro infinito / Desbloqueado) é um ótimo
Este jogo é realmente ótimo e eu recomendaria ao desenvolvedor adicionar o modo multiplayer onde você pode jogar com pessoas e amigos reais. Adicione algo como salas para os jogadores se juntarem e jogarem juntos, não mais bots. De qualquer forma o jogo é ótimo
Hambúrguer big mac Mc cheese é o único que pode comê-lo por você e não quero entrar para o United 5 é uma ótima ideia fazer então não tenho 70 e não quero muita qualidade de isto
Uau maravilhoso 😍 Minha experiência foi tão boa e estou muito impressionado 😊 por jogar worm zone 😁👍😊 a realidade era que é um jogo mental. Mas as pessoas falam online cada uma junto. Então a experiência foi muito muito boa 😊
Jogo ótimo viciante pena tantos anúncios
Depois dessa última atualização os movimentos o controle. Acelera sozinho e desse jeito não dá pra jogar e chegar em pontuações mais altas. Já migrei entre os 4 controles e nada melhorou. Antes da atualização funcionar normalmente.
Sim, é viciante e divertido, MAS sua pontuação acabará diminuindo. O meu era 1M e caiu para 200k. O que há com isso? Eu até li uma resenha semelhante aqui e o desenvolvedor apenas respondeu "estamos felizes que você gostou do nosso jogo" ou algo assim. Então, se você é o tipo de pessoa que gosta de se desafiar com a maior pontuação possível, este jogo não é para você. E os desenvolvedores, sério, corrigem o bug em relação ao problema de pontuação.
0 jogo é bom, mas fica aparecendo muitas propagandas e isso é ruim. Por isso tem 3 estrelas.
Eu gostaria de levantar minha preocupação para os fabricantes deste aplicativo. Eu já coletei moedas suficientes para subir de nível nas poções ou o que quer que você chame. No entanto, toda vez que eu saio do jogo e jogo novamente, eles são reiniciados. Sinto que as moedas que coletei foram desperdiçadas. Por favor, reconheça minha preocupação e corrija este bug. Muito obrigado.
O jogo e exelente, porem as propagadas incomodam muito, nao acho justo ter que pagar pra tirar as propagandas. Por apenas 2 estrelas.
passei todo esse tempo recebendo o que eu presumi que fossem atualizações que acabaram sendo

O jogo é muito bom, comprei algumas melhorias e no outro dia jogaram algumas coisas, sem contar que é difícil pegar moedas🤑🤑🙋🏿♂️
Muitos anúncios toda vez que você morre, você recebe anúncios toda vez que deseja participar de um novo jogo, precisa assistir a anúncios e, e o grande problema é que alguns anúncios nunca podem ser fechados, a única maneira de sair do jogo e reiniciá-lo novamente.
Worms Zone .io - Hungry Snake Acțiune zmf
Eu gosto deste jogo, mas algum tempo os anúncios virão e eu perdi meu jogo, ele virá de novo e de novo, então eu não gosto desse jogo😐😐😐😐
Muito bom cara esse joguinho é tão divertido que eu não saiu mais do celular muito visiante cara que massaaa🤙😎🤙